Caminhos da Inteligência Artificial no Jurídico Brasileiro

A tecnologia está transformando processos, práticas e abordagens jurídicas no mundo todo. Como a Inteligência Artificial pode ser utilizada no cenário nacional? Confira!

Caminhos da Inteligência Artificial no Jurídico Brasileiro: o que esperar dessa tecnologia?

A evolução constante da tecnologia vem causando rupturas e modificando abordagens em todas as áreas da sociedade. Com o Direito não é diferente. Opções disruptivas, como a Inteligência Artificial e o Machine Learning, geraram novas oportunidades de negócio e provocaram mudanças nas antigas formas de lidar com certas questões jurídicas. Como essas possibilidades se apresentam no cenário nacional? Descubra!

Este material é oferecido pela Fenalaw.

A Fenalaw é a maior e mais importante feira de negócios que reúne os principais players e profissionais do setor jurídico da América Latina. Reconhecida como a melhor plataforma de lançamento de produtos, serviços, soluções e tecnologia para o mercado jurídico, a Fenalaw traz mais de 60 marcas expositoras, 4.000 visitantes de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, 1.200 congressistas, 200 palestrantes nacionais e internacionais, além de promover mais de 200 palestras em seis auditórios simultâneos focados em tecnologia, gestão e temas técnicos.A Fenalaw é organizada pela Informa Markets, maior promotora de feiras do país.

inteligencia-artificial-juridico-brasileiro

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Informamos que os seus dados serão utilizados em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que pode, a qualquer momento, retirar o seu consentimento quanto a receber quaisquer comunicações da nossa parte.