Lei 11.101/2015

Entenda suas principais mudanças

Propostas da “Nova Lei de Falências”

Segundo dados do relatório Doing Business, do Banco Mundial, a taxa de recuperação de crédito no Brasil é de 16 centavos por dólar – um número bem abaixo à média da América Latina, de 31 centavos por dólar.

Este infográfico mostra quais são as principais mudanças na Lei 11.101/2005, enviada ao Congresso Nacional, para modificar algumas de suas características e transformar este panorama. 

Este material é oferecido pela Fenalaw

A Fenalaw é a maior e mais importante feira de negócios que reúne os principais players e profissionais do setor jurídico da América Latina. Reconhecida como a melhor plataforma de lançamento de produtos, serviços, soluções e tecnologia para o mercado jurídico, a Fenalaw traz mais de 60 marcas expositoras, 4.000 visitantes de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, 1.200 congressistas, 200 palestrantes nacionais e internacionais, além de promover mais de 200 palestras em seis auditórios simultâneos focados em tecnologia, gestão e temas técnicos.

A Fenalaw é organizada pela Informa Exhibitions, maior promotora de feiras do país.

infografico mudança lei falencia

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Informamos que os seus dados serão utilizados em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que pode, a qualquer momento, retirar o seu consentimento quanto a receber quaisquer comunicações da nossa parte.