Conheça os vencedores da 2ª edição do Prêmio Análise DNA+ Fenalaw

Durante o segundo dia de Fenalaw (26/10), no palco Fenatalks conhecemos os finalistas e vencedores da segunda edição do Prêmio Análise DNA+ Fenalaw, uma parceria da Análise Editorial e Fenalaw, que teve a participação de 138 escritórios de advocacia de todo o país, originários de 36 cidades em 17 estados.

O prêmio revelou 17 finalistas após analisar 305 iniciativas inscritas nas categorias de Gestão, Marketing, Inovação, Tecnologia e Diversidade e Inclusão, com o objetivo de valorizar e incentivar práticas nos escritórios de advocacia em todo o país.

Conheça os finalistas e vencedores:

Categoria Diversidade e Inclusão

Categoria estreante nesta edição do prêmio contou com 55 casos inscritos, o case vencedor, do escritório TozziniFreire, foi a implementação do projeto TFInclusão com o compromisso de reduzir as desigualdades na sociedade brasileira, tanto dentro quanto fora da empresa, usando o Direito como ferramenta de inclusão.

Saiba mais sobre os casos finalistas.

1º lugar – TozziniFreire Advogados

2º lugar – Machado Meyer Advogados

3º lugar – Bichara Advogados

Categoria Gestão

O case apresentado pelo Araúz Advogados, escritório paranaense, foi o programa DNA Araúz, que tinha como objetivo estabelecer uma prática de ESG no escritório e que gerou maior engajamento interno e um aumento no senso de pertencimento entre os membros da banca.

Saiba mais sobre os casos finalistas.

1º lugar – Araúz Advogados

2º lugar – MDR Advocacia e Portela Soluções Jurídicas (empate)

3º lugar – Chenut

Categoria Inovação

O Arttix, programa apresentado pelo Mattos Filho foi o vencedor dentre os 305 cases submetidos, tem como objetivo facilitar a conexão entre startups nacionais e internacionais com empresas de diversos setores.

Saiba mais sobre os casos finalistas.

1º lugar – Mattos Filho

2º lugar – TozziniFreire Advogados

3º lugar – Pallotta, Martions Sociedade de Advogados e Rocha e Barcellos advogados (empate)

Categoria Marketing

Os escritórios FVA Advogados e Geraldo Néry Lopes Advogados dividiram o lugar mais alto do pódio no Prêmio Análise DNA+Fenalaw na categoria de Marketing.

Saiba mais sobre os casos finalistas.

1º lugar – FVA Advogados | Fonseca, Vanucci e Abreu Sociedade de Advogados e Geraldo Néry Lopes Advogados (empate)

2º lugar – Vaz de Almeida Advogados

3º lugar – Pessoa e Pessoa Advogados

Categoria Tecnologia

Com o intuito de otimizar o tempo, o TozziniFreire desenvolveu uma plataforma exclusiva baseada na versão corporativa (API) da OpenAI, a criadora da tecnologia GPT, denominada TF/AILA, auxiliando na pesquisa de dados para os advogados e automatizando tarefas repetitivas, permitindo a alocação da mão de obra em funções mais complexas.

Saiba mais sobre os casos finalistas.

1º lugar – TozziniFreire Advogados

2º lugar – Siqueira Castro Advogados e TPC Advogados (empate)

3º lugar – PG Advogados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE: