Política de Privacidade

Dados e informações estão no centro do que a Unbox Eventos faz, e levamos as questões de privacidade de dados a sério. Respeitamos nosso relacionamento com clientes, sejam eles: congressistas, visitantes, patrocinadores, expositores, fornecedores ou colegas, e a confiança que eles depositam em nós para manter suas informações pessoais.

Estamos empenhados em salvaguardar a sua privacidade ao estabelecer esta relação conosco. Esta política tem a finalidade de deixar mais claro possível a coleta e compartilhamento de dados, informando sobre os dados coletados e como utilizamos.

Ao utilizar os nossos serviços você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para coletarmos, tratarmos e armazenarmos seus dados quando julgarmos necessário para a prestação de nossos serviços, tais como:

  • Informações que você oferece. Coletamos os dados fornecidos por você no cadastro, tais como nome e sobrenome, dados profissionais, endereço de e-mail, número de telefone e demais informações requeridas no cadastro.
  • Comunicação: Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda a comunicação realizada com nossa equipe, seja por email, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.
  • Informações sobre pagamentos. Ao submeter seus dados para pagamento, podemos coletar informações sobre a compra ou transação.
  • Isso abrange suas informações de pagamento, como os dados do seu cartão de crédito ou débito, informações de conta e autenticação, além dos dados de faturamento, tais como endereço completo, CPF e CNPJ.

Para que você possa entender como faremos o tratamento dos dados que coletaremos, disponibilizamos um breve resumo a seguir.

COMO E POR QUE AS INFORMAÇÕES PESSOAIS SÃO USADAS

Ao utilizar nosso site para fazer consultas de produtos e serviços, você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES: Fornecer, melhorar e desenvolver os Serviços disponíveis. Usamos os seus dados para melhorar a qualidade dos nossos serviços, através da personalização do serviço prestado.

  1. Em consultas de produtos, vendas e administração

Se você fez uma consulta sobre nós ou nossos produtos ou serviços, online ou por telefone, suas informações pessoais serão usadas para responder à consulta ou para tomar outras medidas referentes a seu pedido, antes de você firmar um contrato conosco.

Se você comprou ou se inscreveu para um de nossos eventos ou serviços, usaremos suas informações pessoais, incluindo dados bancários ou de cartão, para fornecer o produto ou serviço, comunicar-se com você sobre ele, lidar com pagamentos e cobrança de dívidas.

  1. Para gerenciamento de eventos, congressos e feiras

Se você participar de um de nossos eventos como palestrante, patrocinador, expositor, visitante ou congressista, suas informações pessoais serão utilizadas para a realização do evento, para lidar com pagamentos e cobrança de dívidas.

Também usaremos suas informações pessoais para manter bancos de dados que nos permitam avaliar suas qualidades como palestrante, patrocinador ou expositor, promover eventos e incentivar um maior envolvimento em nossos eventos.

Além disso, são realizadas fotos e vídeos em nossos eventos, que podem contar com participantes, visitantes, palestrantes, patrocinadores ou expositores. Quando tiramos fotos e vídeos em nossos eventos que apresentam você como participante, visitante, congressista, patrocinador ou expositor, na medida do permitido pelas leis de proteção de dados aplicáveis, essas fotos e vídeos podem ser usados para fins promocionais.

Quando eventos e exposições usam tecnologia de digitalização de crachás, suas informações pessoais serão usadas para identificá-lo em determinados pontos de acesso, como áreas VIP, congressos, entrada e saída e outras áreas do evento. Isso fornecerá certas informações de localização. Os crachás não podem ser lidos remotamente.

As informações pessoais obtidas na digitalização dos crachás serão utilizadas para controle de acesso, segurança e análise do tráfego de visitantes com o objetivo de melhorar a experiência do evento para os visitantes e terceiros.

Você também pode permitir que seu crachá seja digitalizado pelos expositores do evento. Ao fazer isso, seus dados de contato serão compartilhados com o expositor em questão e usados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis, a política de privacidade do expositor e quaisquer outros avisos ou consentimentos fornecidos ou dados no evento.

Se estivermos gerenciando e organizando um evento virtual, a Unbox Eventos (e qualquer provedor de plataforma terceirizada agindo em nosso nome) usará suas informações pessoais fornecidas durante o processo de inscrição para hospedar e gerenciar este evento digital e para analisar as interações dos visitantes e o tráfego com o objetivo de melhorar a experiência do evento para os visitantes e fornecer a você uma experiência personalizada.

Ao entrar em um espaço virtual ou sala, como um estande de exposição, suas informações pessoais podem ser compartilhadas com o patrocinador e/ou expositor para permitir que eles interajam com você, sujeito ao aviso de privacidade do participante que você deverá receber durante o processo de registro e login.

  1. Para marketing

A Unbox Eventos poderá usar as suas informações pessoais para enviar-lhe newsletters, ofertas ou emails marketing com o objetivo de o manter atualizado com notícias, eventos e produtos que possam ser do seu interesse. Dependendo da natureza de sua interação conosco e das leis de proteção de dados aplicáveis, você pode ter nos dado ativamente seu consentimento (opt in). Você tem a oportunidade de cancelar o recebimento de comunicados de marketing alterando suas preferências de marketing a qualquer momento.

Os nossos eventos e produtos são patrocinados por expositores ou patrocinadores. Podemos compartilhar seus dados com esses parceiros. Quando isso acontecer, um aviso claro será fornecido, dando a oportunidade de cancelar ou conceder tal compartilhamento, conforme exigido pelas leis de proteção de dados aplicáveis. O uso de seus dados pelo parceiro estará de acordo com o aviso fornecido e sua política de privacidade e não é coberto por esta Política de Privacidade.

  1. Para aplicativos móveis e análises de sites

Podemos combinar as informações da sessão do visitante ou outras informações coletadas por meio de tecnologias de rastreamento, esteja você conectado ou não, com informações de identificação pessoal para entender e analisar suas experiências online e determinar quais eventos, produtos e serviços são provavelmente de seu interesse.

Onde você consente com o uso de seus dados de localização, certos aplicativos móveis podem usar dados de localização para ajudá-lo a navegar pelos eventos e trazer os produtos de expositores e patrocinadores à sua atenção enquanto você usa o aplicativo.

Nossos e-mails relacionados a marketing contêm um único “web beacon pixel” exclusivo da campanha para nos dizer se os e-mails são abertos e combinados com outra tecnologia para verificar todos os cliques em links dentro do e-mail. Podemos usar essas informações para fins como: determinar quais e-mails são de mais interesse para você e para questionar se os usuários que não abrem nossos e-mails desejam continuar a recebê-los. O pixel será excluído quando você excluir o e-mail.

Quando você assina um serviço online, os e-mails que o acompanham incluem um pixel. Rastreamos a interação com esses e-mails e nossos serviços online para validar o atendimento para fins de credenciamento, para ajudar a determinar quais informações são do seu interesse e para personalizar os anúncios vistos em nossos sites.

Se você não deseja que o pixel seja baixado para o seu dispositivo, você deve escolher não clicar em links que enviamos ou optar por não receber email marketing ou eventos online. Essas informações podem estar relacionadas à sua identidade pessoal.

Embora nos esforcemos para oferecer opções ao usar nosso site e aplicativos móveis, não prometemos que seremos capazes de receber ou respeitar os sinais de Não Rastrear do navegador da web.

COMO PROTEGEMOS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Reconhecemos a importância de proteger e gerenciar informações pessoais. Todas as informações pessoais fornecidas serão tratadas com o máximo cuidado e segurança.

Os dados pessoais e todas as informações fornecidas são armazenados e trafegam de forma segura, sendo que apenas os colaboradores autorizados por nós podem ter acesso às suas informações pessoais, estando obrigatoriamente sujeitos aos deveres de confidencialidade e rigoroso respeito à sua privacidade nos termos desta Política.

Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados com controle sobre o acesso às informações. Todo o tráfego entre nossos servidores ou entre o seu computador e nossos servidores é encriptado através do protocolo seguro SSL ou semelhante. Se nós tomarmos conhecimento de qualquer violação à segurança própria ou a empresas de hospedagem, incluindo invasões, vazamentos de dados ou qualquer outro incidente de segurança da informação, iremos notificar as autoridades nacionais, vocês, se afetados, acerca dessa violação e iremos fornecer o máximo de detalhes referente à natureza, extensão da violação e os dados comprometidos, em prazo razoável, de acordo com o disposto nos artigos 48, § 1º, da LGPD.

COOKIES

O que são os Cookies: Um cookie é um trecho de informação armazenado localmente no seu computador ou dispositivo, e que contém informação acerca das atividades deste na Internet.

Os cookies podem ser usados de diferentes formas e modalidades:

a. Cookies de Desempenho: Este tipo de cookie coleta informações anônimas sobre a forma como Vocês utilizam o site dos eventos, de forma a otimizá-lo. As informações coletadas por estes cookies nunca contêm detalhes pessoais a partir dos quais seja possível identificá-lo.
b. Cookies Funcionais: Estes cookies são usados por nós por algumas de suas funcionalidades, buscando lhe oferecer uma melhor experiência durante a utilização do site.
c. Cookies publicitários: Estes cookies coletam informações sobre os hábitos de navegação, buscando tornar a publicidade mais relevante para você.

O acesso aos cookies termina assim que você fecha o navegador. É dada a Você a possibilidade de aceitar ou recusar os cookies.

É necessária sua aceitação, antes de iniciada a seção, para que os Cookies sejam utilizados.

O titular pode optar por recusar o uso de cookies. Se Você optar por não os aceitar, o seu acesso à maior parte das funcionalidades da plataforma não será comprometido. Contudo, o titular poderá não conseguir usar plenamente os serviços oferecidos.

LINK DE TERCEIROS

Este site contém links para outros sites. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade desses sites e não aceitamos qualquer responsabilidade em relação ao seu conteúdo. Recomendamos revisar a política de privacidade de cada site de terceiros vinculado a este site para determinar o uso de suas informações pessoais.

COM QUEM AS INFORMAÇÕES PESSOAIS SÃO COMPARTILHADAS

Para fornecer a você serviços e produtos, suas informações podem ser compartilhadas por motivos específicos. Esta seção explica como e por que os dados pessoais são compartilhados.

  1. Compartilhando com empresas do Informa Group

Podemos compartilhar suas informações pessoais com empresas do Informa Group, detentor das marcas Fenalaw e AMWC Brazil.

  1. Compartilhando com provedores de serviços

Podemos compartilhar suas informações pessoais com terceiros que auxiliam no fornecimento de nossos produtos e serviços e na administração de nossos negócios. Isso inclui fornecedores de hospedagem de tecnologia de TI e marketing, provedores de hospedagem de dados e web, mala direta, servidores de anúncios, contratantes de serviços gerais e de logística, agências de cobrança de dívidas, parceiros de saúde e segurança no local, parceiros de registro de eventos, provedores de plataforma de vendas, provedores de ferramentas de comunicação, designers / construtores / montadores de estandes, fornecedores de marketing / material promocional e outros parceiros de colaboração em eventos. As informações pessoais só serão compartilhadas com terceiros se e na medida em que for necessário para que eles forneçam nossos produtos e serviços.

Usamos serviços de chat na web, que nos permitem entrar em contato com você e responder a perguntas de vendas e atendimento ao cliente de forma rápida e direta. Garantimos que esses provedores de serviços protejam seus dados, mas esses bate-papos têm como objetivo fornecer respostas rápidas apenas a perguntas básicas sobre serviços e você não deve fornecer informações confidenciais, como dados bancários ou de cartão de crédito nesses bate-papos.

Esses processadores de dados estão sujeitos à conformidade por meio de contratos em vigor que protegem as informações pessoais que você compartilhou conosco.

  1. Compartilhando com outras organizações

Podemos compartilhar suas informações pessoais com organizações parceiras de confiança para fins de marketing de acordo com as leis locais de proteção de dados e, quando necessário, com suas permissões.

Se você usar um de nossos produtos virtuais, como uma feira virtual, site de diretório ou webinar, ou optar por permitir que seu crachá seja digitalizado em um evento, podemos passar as informações que você fornecer a terceiros. Geralmente, isso será por meio de um processo pelo qual você, como usuário, visita ou interage com um terceiro, como visitando um estande em uma exposição online, tendo seu crachá digitalizado ou clicando em um ativo com a marca fornecida por terceiros. Em alguns casos, por exemplo, em um site de lista de produtos, você pode entrar em contato diretamente com um fornecedor ou expositor, que poderá entrar em contato com você em troca.

Em outros casos, nossos produtos virtuais são patrocinados e, nesses casos, os dados fornecidos serão repassados ao patrocinador. Geralmente, avisaremos no momento da coleta se um produto é patrocinado.

POR QUANTO TEMPO A INFORMAÇÃO É MANTIDA

Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte.
Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os seus dados enquanto tenhamos obrigações legais, tributárias ou judiciais a cumprir com tais dados.

DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

O titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I- confirmação da existência de tratamento;
II- acesso aos dados;
III- correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV- anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei.
V- portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observado os segredos comercial e industrial;
VI- eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD (https://modeloinicial.com.br/lei/LGPD/lei-geral-protecao-dados-pessoais/art-16);
VII- informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII- informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX- revogação do consentimento, nos termos do parágrafo 5 do art. 8 da LGPD

ATUALIZANDO SUAS INFORMAÇÕES E PREFERÊNCIAS DE MARKETING

Queremos garantir que você mantenha o controle de suas informações pessoais. Tentamos garantir que as informações pessoais mantidas sobre você sejam precisas e atualizadas. Sempre forneceremos a oportunidade de cancelar a assinatura ou optar por não receber comunicações de marketing futuras.

Informações sobre como cancelar a inscrição serão fornecidas em todos os e-mails marketing que enviarmos a você. No entanto, se em qualquer estágio você quiser atualizar e / ou corrigir tais informações pessoais, ou optar por não receber comunicações de marketing futuras, solicite isso enviando um e-mail para a respectiva equipe de gerenciamento de dados: contato@fenalaw.com.br ou contato@amwcbrazil.com.br.

DADOS DO ENCARREGADO PELOS DADOS

A gestão dos seus dados é feita pela Unbox Eventos, e você pode entrar em contato com o Encarregado pelos seus dados através do e-mail: wagner.soares@fenalaw.com.br ou wagner.soares@amwcbrazil.com.br.

Você também tem direito de contatar diretamente a Autoridade de Proteção de Dados Brasileira.

MUDANÇAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para acompanhar as mudanças na legislação e as mudanças na forma como processamos informações pessoais, podemos revisar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio, publicando uma versão revisada neste site. Para se manter atualizado sobre quaisquer alterações, verifique periodicamente.

Esta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em 01/03/2021.

Rolar para cima