Pesquisar
Close this search box.

A Fenalaw, maior e principal Feira Congresso para o mercado jurídico da América Latina, completou 20 anos de sucesso em 2023.

Comemorando 20 anos presente no mercado, a Fenalaw está atenta às mudanças sem precedentes do mercado jurídico e às transformações que vivemos em ritmo frenético.

A Fenalaw se adaptou aos novos desafios e responsabilidades, promoveu mudanças importantes, trouxe inovações, novos conteúdos, mais palestrantes e novidades na área de exposição. E está empenhada em trazer o que há de mais moderno e inovador para o mundo da advocacia.

Tudo isso garante à Fenalaw uma posição de destaque no calendário de eventos mundiais voltados para a gestão jurídica e coloca a Fenalaw como o principal ponto de encontro do ecossistema jurídico.

Além de ser a maior plataforma de conteúdo para este mercado com informações e muito conteúdo via FenalawLab. 

Com tantos anos de experiência, queremos nos aprofundar, desafiando os preconceitos sobre o que é a gestão jurídica, questionando tendências e repensando modelos, junto aos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia presentes na Fenalaw, e contando com o conhecimento e expertise das mais de 100 marcas nacionais e internacionais que demonstram seus produtos, serviços e tecnologias em uma área de 1.000 m2.

Público Alvo

  • Diretores, Gerentes, Supervisores, Coordenadores e Analistas de Departamento Jurídico de grandes, médias e pequenas empresas.
  • Advogados, Sócios, Presidentes, Vice-Presidentes e Diretores de escritórios de advocacia de grande, médio e pequeno porte.

Inscreva-se na Fenalaw 2024!

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 2024

Membros do Conselho

Alexandre Zavaglia Coelho

Coordenador Executivo do grupo de pesquisa de Governança de Dados e Regulação de IA do CEPI – FGV Direito SP.

Andreia Gomes

Fundadora da AGomes Marketing e Desenvolvimento de Negócios, e cofundadora da Latin America Legal Marketing Alliance (LALMA) – plataforma de marketing jurídico para países da América Latina.

Benedito Vilela

Head of Special Projects e Secondment na Laurence Simons Latam e Sócio na Chazin e Mello Advogados.

Cajé – Carlos José Santos da Silva

Conselheiro Federal OAB/SP, Presidente do Conselho Diretor do Cesa – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e Diretor Secretário do SINSA – Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro e Sócio do Machado Meyer Advogados.

Eduardo Gasparoto

Especialista em Direito Empresarial pelo Mackenzie-SP e em Direito Contratual pela PUC-SP, além de Mestre em Direito dos Negócios pela FGV-SP.

Elias Marques

Sócio de Resolução de Disputas do TozziniFreire Advogados e Professor de Direito Processual Civil.

Fabiano Machado da Rosa

Advogado, sócio fundador do PMR Advocacia. Tem atuação com foco em Compliance, Direito Antidiscriminatório e Gestão de Crise.

Fernanda Rocha Pogliese

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, Diretora Corporativa Jurídica do Grupo Energisa.

Gustavo Biagioli

Diretor Jurídico e de Compliance do Trench Rossi Watanabe; DPO com certificação internacional em Privacy & Data Protection e ISO 27001.

Isis Fontenele

Consultora Organizacional para escritórios e departamentos jurídicos pela IF Consultoria.

Lucas Monteiro de Souza

Sócio do Carvalho, Machado e Timm Advogados. Mestre em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP. Coordenador do MBA em Direito do Agronegócio, Sustentabilidade e Comércio Exterior da EPD. Coordenador Geral do Ipojur Corporate.

Miguel Matos

Empreendedor digital, jornalista e advogado. Especialista em Gestão da Comunicação pela ECA/USP.

Monica Marcondes

Economista e advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre em Engenharia Elétrica na Escola Politécnica – USP. Executive Investment Banking no Banco Santander S/A.

Paulo Silva

Advogado com especialização em Direito Civil e do Consumidor pela Escola Paulista de Direito – EPD e MBA em Gestão Empresarial pela FIA. Membro do CLOC (Corporate Legal Operations Consortium) e gerente na área de Tech For Legal da Deloitte Brasil.

Rodrigo Rebouças

Doutor e Mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Pós-graduado lato-sensu em Direito Processual Civil.

Silvia Piva

Advogada, Mestre e Doutora em Direito pela PUC-SP; Sócia e COO do GHBP Advogados. Fundadora da Nau d’Dês e Ex Nunc Metaverse.

Simone Salomão

Sócia Diretora da Área de Consultoria e de RH da TOTVS Juritis. Especialista em estudo e implantação de soluções tecnológicas para escritórios de advocacia e Departamentos Jurídicos.

Rolar para cima